Serviços

Implantação de SAC - Tratamento de Reclamações de Clientes


Vários programas de certificação do Inmetro estabelecem que as empresa tenham uma sistemática formal de tratamento de reclamações de clientes.

Existe uma portaria específica que também determina o Tratamento de reclamações de clientes, a portaria Inmetro nº 200, de 29 de abril de 2021.

De forma simples, objetiva e respeitando as características de sua empresa, auxiliamos a implantação e manutenção dos requisitos de SAC e Tratamento de Reclamações de Clientes.

Auxiliamos na definição da política, procedimentos e formulários e ministramos os treinamentos requeridos, com emissão de certificado válido e aceito pelos organismos certificadores.


Como conseguir o atendimento ao SAC - Tratamento de Reclamações de Clientes?

Fale conosco!

Consiga o atendimento aos requisitos de tratamentos de reclamações de clientes com o nosso apoio.

Vamos lá!

A ANDRAPLAN é a sua empresa de consultoria para certificação de produtos e serviços conforme regulamentações do INMETRO

  Telefone (11) 2056-2062

  Celular (11) 97031-7954

  WhatsApp (11) 97031-7954

  E-mail  contato@andraplan.com.br